Artenata volta a Ferragudo de 6 a 8 de Dezembro

Ferragudo volta a realizar a sua Feira de Natal, nos dias 6 e 8 de Dezembro, no Largo Rainha D. […]

ARTENATA 2014 MUPPI_programaFerragudo volta a realizar a sua Feira de Natal, nos dias 6 e 8 de Dezembro, no Largo Rainha D. Leonor e ruas adjacentes, contando a organização este ano juntar meia centena de expositores.

A Feira, que se realiza desde há dez anos sempre com sucesso crescente, destina-se a todas as pessoas que se dedicam a tempo inteiro ou parcialmente, a qualquer tipo de produção de peças artesanais, artísticas ou de artes decorativas, residentes ou naturais do Algarve, cujos produtos contribuam para a melhoria qualitativa do certame e para a afirmação do trabalho de cada participante junto do público e respetivo segmento de mercado.

O certame contará com animação de rua, bem como com espaços onde se poderão degustar os doces típicos da época e do Algarve.

A participação é gratuita para os artesãos que possuam cinco ou mais participações na Feira, assim como os artesãos que comprovem ter participado na 1ª Artenata em 2005, comemorando assim a organização o 10º Aniversário.

A Feira será inaugurada às 10 horas de 6 de Dezembro, contando com o apoio do Município de Lagoa, e terminará no dia 8, às 20h00.

Devido a questões logísticas e de espaço, a pré-inscrição dos expositores decorre até 17 de novembro.

Comentários

pub