Tertúlia Farense visita o Parque Ribeirinho de Faro na quinta-feira

A Tertúlia Farense vai debater o récem-inaugurado Parque Ribeirinho de Faro, na quinta-feira, e irá até ao local para o […]

Parque Ribeirinho de Faro_2A Tertúlia Farense vai debater o récem-inaugurado Parque Ribeirinho de Faro, na quinta-feira, e irá até ao local para o fazer. O grupo informal de cidadãos de Faro agendou a sua reunião do mês de outubro para a nova zona de lazer do concelho e,desta vez, até haverá direito a visita guiada, para abrir o apetite para o jantar que precede sempre a conversa.

O convidado de honra da sessão é o arquiteto paisagístico Gonçalo Gomes, que irá guiar os tertulianos pelo parque Ribeirinho e falar sobre este projeto. Este é um regresso de Gonçalo Gomes à Tertúlia Farense, depois de em 2012 ter feito uma apresentação sobre o mesmo parque.

A visita guiada começa às 18h30, seguindo-se o jantar, a ter lugar no Restaurante de Peixe Assado Moinhos do Grelha, às 20 horas, a que se seguirá a comunicação do convidado e a intervenção dos interessados. Esta será a 78ª sessão da Tertúlia Farense.

Comentários

pub