Rio Arade volta a ser a pista de prova internacional de canoagem

A 17ª edição da Subida Internacional do Rio Arade em Canoagem vai ligar as cidades de Portimão e Silves, no […]

Subida do Arade em canoagem - Arquivo CMP_Filipe da PalmaA 17ª edição da Subida Internacional do Rio Arade em Canoagem vai ligar as cidades de Portimão e Silves, no dia 18 de outubro, e proporcionar um momento de confraternização entre canoístas de lazer e de competição.

A partida está marcada para as 9h30, junto ao Clube Naval de Portimão (CNP), prevendo-se que as primeiras embarcações cheguem junto ao parque ribeirinho de Silves por volta das 11 horas.

Como habitualmente, o evento conta com duas vertentes, uma de turismo náutico, aberto a todos aqueles que queiram participar e que tenham idade superior a 10 anos – cujas inscrições custam 5 euros e incluem o valor do seguro – e a outra de competição, dirigida a clubes e associações.

A Subida do Rio Arade conta com o apoio dos Municípios de Portimão, Lagoa e Silves, do CNP, da Associação Regional de Canoagem do Algarve e da Federação Portuguesa de Canoagem, devendo as inscrições ser feitas na secretaria do CNP até dia 13 de outubro, enquanto as informações complementares poderão ser solicitadas pelo telefone 282 417 529 ou através do email [email protected].

Comentários

pub