PSP promove conferência sobre segurança e turismo na Universidade do Algarve

O Comando Distrital de Faro da PSP vai promover a 5ª edição das suas «Jornadas de Segurança Pública», no dia […]

V Jornadas de Segurança Pública PSPO Comando Distrital de Faro da PSP vai promover a 5ª edição das suas «Jornadas de Segurança Pública», no dia 24 de outubro, a partir das 9 horas, na Faculdade de Economia da Universidade do Algarve. Este ano, o tema é «Competitividade em hotelaria: relevância das componentes safety e security».

Este evento realiza-se o âmbito do no projeto «Algarve – destino seguro», que visa tornar o Algarve como o destino turístico mais seguro da Europa. O projeto foi lançado oficialmente em Maio de 2013, e tem como principais parceiros a Região de Turismo do Algarve e a Universidade do Algarve.

A conferência irá contar com apresença do ministro da Administração Interna Miguel macedo, além de outras individualidades ligadas às questões de segurança, hotelaria e turismo.

«Pretendemos que sejam umas Jornadas repletas de troca de ideias e experiências que possam ajudar a melhorar o sentimento de segurança e apoio prestado ao turista que nos visita», resumiu a PSP algarvia, numa nota de imprensa.

 

Programa provisório (em PDF): V Jornadas de Segurança – programa provisório

Comentários

pub