Projeto “Tricotar Ideias” estimula a criatividade na Casa Manuel Teixeira Gomes

A Casa Manuel Teixeira Gomes, de Portimão, relança o desafio de ”Tricotar Ideias” às terças-feiras, com o objetivo de voltar […]

tricotar ideias_1A Casa Manuel Teixeira Gomes, de Portimão, relança o desafio de ”Tricotar Ideias” às terças-feiras, com o objetivo de voltar a “dar pontos” à imaginação.

O convite é dirigido a todos os interessados para “tricotarem” as suas ideias, num processo de aprendizagem que também permitirá que os participantes partilhem as suas artes e os seus engenhos junto dos outros elementos.

A ideia é desenrolar o fio da imaginação durante estes encontros, que decorrerão sempre entre as 14h30 e as 18h00 de cada terça-feira, estando desde logo assegurados momentos de convívio e muita criatividade.

O projeto “Tricotar ideias” foi criado em 2013 por um grupo de pessoas de Portimão, tendo daí resultado um significativo contributo para o sucesso da iniciativa “Vamos dar as boas vindas à Primavera”, cujos trabalhos em tricot e com recurso a outros materiais continuam expostos publicamente no Jardim 1.º de Dezembro.

A iniciativa é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia e limitada a um determinado número de participantes, sendo que as crianças a partir dos 7 anos de idade deverão ser acompanhadas por um adulto.

O pedido de informações e a concretização das inscrições no projeto “Tricotar ideias” deverão ser feitos através dos seguintes contactos: Casa Manuel Teixeira Gomes | Email: [email protected] | Telefone: 282 480 492 | Telemóvel: 927246318.

Comentários

pub