Portimonense Tiago Silva é finalista no concurso de moda «Fresh Faces»

O jovem portimonense Tiago Cabrita é um dos doze finalistas do concurso de moda «Fresh Faces», a nível nacional, e […]

fresh_faces_2014O jovem portimonense Tiago Cabrita é um dos doze finalistas do concurso de moda «Fresh Faces», a nível nacional, e saberá se é o escolhido para representar Portugal nesta competição internacional no sábado. A final portuguesa irá decorrer no dia 4 de outubro, no centro comercial Parque Nascente, em Gondomar.

Este concurso, que em setembro passou no centro comercial Aqua de Portimão, já lançou, entre outros, a modelo Sara Sampaio, e está a decorrer em mais de 40 países.

O algarvio Tiago Cabrita irá competir com Ana Margarida (Vila Nova Famalicão), Beatriz Jéssica e Bruna Magalhães (Guimarães), Inês Fonseca e Rafael Silva (Gondomar) e Vasco Nobre (Porto), Sara Mercier e Diogo Lopes (Lisboa), Hugo Gomes (Sintra), Tatiana Jordão e Fábio Melo (Seixal) por um lugar na competição internacional.

O objetivo do concurso «Fresh Faces 2014» é «descobrir novas caras no mundo da moda e lançar carreiras a nível global» A organização está a cargo da Model Management, «uma das maiores plataformas web para gerir e encontrar candidatos a modelo, assim como talentosos manequins profissionais».

«A competição deste ano foi um sucesso, inscreveram mais de 1000 participantes com o sonho de se lançarem numa carreira de moda internacional», segundo os organizadores do evento.

Comentários

pub