Pine Cliffs é um dos resorts portugueses com mais vistos gold

O Pine Cliffs Resort, situado no litoral de Albufeira, pertencente à IFA Hotels & Resorts e gerido pela Starwood Hotels […]

pine cliffsO Pine Cliffs Resort, situado no litoral de Albufeira, pertencente à IFA Hotels & Resorts e gerido pela Starwood Hotels & Resorts através da sua marca The Luxury Collection, é um dos resorts portugueses com mais vistos gold entre os seus clientes.

Pioneiro neste programa, o resort algarvio afirma que «cedo reconheceu o potencial deste programa», anunciando que, «desde 2013», as compras imobiliárias de seus clientes não-europeus já foram responsáveis pela emissão de «mais de 70 vistos gold».

Com diferentes opções de alojamento, oportunidades de investimento únicas e um estilo de vida luxuoso para toda a família, o resort de 5 estrelas, localizado em Albufeira, conta com mais de 30 prémios acumulados, incluindo as mais recentes distinções de “Melhor Resort Familiar em Portugal”, pela quinta vez, e “Melhor Residence Hotel da Europa” para as Pine Cliffs Residences, atribuídas na cerimónia dos World Travel Awards 2014.

Carlos Leal, diretor-geral da United Investments Portugal (UIP), comenta: «Fomos pioneiros e temos sido muito bem-sucedidos no programa Golden Visa, contribuindo substancialmente para os vistos gold emitidos no Algarve e para o sucesso do programa. Temos compradores internacionais de todo a parte do mundo, como Médio Oriente, África do Sul, Turquia e Países Asiáticos, enquanto os mercados tradicionais mantêm um interesse forte, devido à recuperação da economia europeia».

O resort salienta que «o Programa Golden Visa tem sido um êxito e tem tido um impacto positivo na recuperação da economia portuguesa, tendo já sido emitidos mais de 1300 vistos gold em Portugal para investidores Não-Europeus».

O Pine Cliffs Resort dispõe de várias oportunidades de investimento exclusivo, com propriedades de luxo a partir dos 780 mil euros.

«Comprar uma propriedade luxuosa no Pine Cliffs Resort não é apenas comprar um imóvel, é significativamente mais. É adquirir qualidade de vida, um estilo de vida luxuoso, uma oportunidade de um investimento seguro. É essencialmente a soma de todos estes elementos que fazem do Pine Cliffs um Resort exclusivo num destino único como Portugal», conclui Carlos Leal.

Em novembro deste ano, o Pine Cliffs Resort inicia uma nova fase, com a extensão do Sheraton Algarve Hotel, que incluirá 76 novos apartamentos com vista de mar, um requintado restaurante Italiano, um Spa de assinatura e um novo parque de estacionamento subterrâneo.

Comentários

pub