Olhanense goleado pelo Porto B com sete golos sem resposta

O Olhanense foi goleado pelo Porto B por sete a zero, na deslocação ao Estádio Dr. Jorge Sampaio, em Gaia, […]

fc porto olhanenseO Olhanense foi goleado pelo Porto B por sete a zero, na deslocação ao Estádio Dr. Jorge Sampaio, em Gaia, em jogo a contar para a II Liga. Depois da derrota em casa com o eterno rival Farense, na quarta-feira, os algarvios foram ao Norte do país, acabando por ser “cilindrados” pela equipa secundária do Porto, que até tem tido um início de campeonato pouco brilhante.

Este domingo, a imagem passada pelo Porto B foi bem diferente. Tiago Rodrigues abriu o marcador logo aos 2 minutos e a fechar a primeira parte, aos 42 minutos, Ivo Rodrigues fez o primeiro dos três golos que havia de assinar na partida. O mesmo jogador ampliou a vantagem aos 53 minutos e completou o hat-trick aos 56, na marcação de um penálti. No mesmo lance, Vítor Bastos, do Olhanense, foi expulso. Pouco depois, aos 61 minutos, foi a vez de Kelvin fazer o gosto ao pé.

A jogar com dez e a perder por cinco a zero, os algarvios pouco mais podiam fazer do que esperar não sofrer uma derrota mais pesada. Ideia diferente tinha o portista Otavinho, que marcou por duas vezes, aos 75 e 82 minutos, selando o resultado final.

Com este resultado, o Porto B, que na quarta-feira tinha vindo ao Algarve perder por dois a zero com o Portimonense, ultrapassa a equipa de Olhão na tabela classificativa. Para já, o Olhanense é 13º, mas ainda falta jogar a maioria da spartidas da jornada 10 da II Liga.

Comentários

pub
pub