Nova empreitada nas ruas da Praia Verde vai começar

A Câmara Municipal de Castro Marim avançou com a segunda obra de reparação dos arruamentos da Urbanização Praia Verde, deteriorados […]

Arruamentos Praia VerdeA Câmara Municipal de Castro Marim avançou com a segunda obra de reparação dos arruamentos da Urbanização Praia Verde, deteriorados pelas raízes das árvores existentes junto às bermas.

Esta obra surge na sequência do melhoramento e repavimentação do acesso à Praia Verde, concluídos antes do início desta época balnear, e representa um investimento de cerca de 43.000 euros, naquela que é uma das praias mais frequentadas do Sotavento algarvio.

O principal objetivo destas intervenções na Praia Verde é o melhoramento das condições de circulação e segurança dos residentes e dos visitantes.

Entre os arruamentos a levar a cabo, está aquele que dá acesso ao Praia Verde Boutique Hotel, este ano considerado pela revista Condé Nast Traveller um dos 73 hotéis da moda no Mundo.

A intervenção contempla a intervenção pontual nas zonas degradadas, que passa pela remoção das raízes que provocaram a destruição dos arruamentos, a colocação de uma tela anti raízes e a repavimentação.

A obra já foi consignada e deverá estar concluída no prazo de um mês.

Comentários

pub