McDrive já pode ser usado com Via Verde

A Via Verde Portugal e a McDonald’s vão lançar, na segunda-feira, 13 de Outubro, o Serviço Via Verde no McDrive, […]

mcdriveA Via Verde Portugal e a McDonald’s vão lançar, na segunda-feira, 13 de Outubro, o Serviço Via Verde no McDrive, anunciaram aquelas empresas.

Para utilizar, basta ter um identificador válido colocado no vidro e associado à matrícula da viatura, entrar no corredor do Drive e efetuar o pedido, aproximar o veículo da 1ª janela e carregar no botão Via Verde, recolher a fatura/recibo, o pedido e seguir.

Os Serviços Complementares disponíveis através da utilização do identificador da Via Verde continuam a aumentar, já que, depois de mais de 110 Parques de Estacionamento, mais de 100 Postos de Abastecimento da rede Galp, 19 soluções de Controlo de Acessos, os Ferries Setúbal/Tróia/Setúbal, o pagamento com Via Verde passará também a estar disponível num conjunto de McDrives.

Além disso, para facilitar a utilização do Serviço Via Verde no McDrive, foi criada a Faturação Repartida, que possibilita às empresas a associação de um identificador a dois cartões de débito distintos, permitindo assim, a repartição do pagamento por tipo de utilização (profissional e pessoal).

Comentários

pub