GNR detém dupla em Loulé por crimes de roubo

Dois homens que estavam indiciados por crimes de roubo foram detidos pela GNR, em Loulé. Uma investigação de dois meses […]

GNR_3Dois homens que estavam indiciados por crimes de roubo foram detidos pela GNR, em Loulé.

Uma investigação de dois meses do Núcleo de Investigação Criminal da GNR local, motivada por um assalto sob coação ocorrido em julho passado, naquela cidade, culminou com a prisão dos jovens, que já tinham antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime.

Na passada terça-feira, militares daquela força policial cumpriam dois mandados de busca domiciliária a residências localizadas na cidade de Loulé. No seu seguimento das buscas, foram detidos os homens suspeitos de terem roubado 120 euros e um telemóvel, há cerca de dois meses.

Na mesma operação foram apreendidos um telemóvel, diversos artigos que se supõe terem sido roubados e três munições de calibre de guerra.

«Os detidos, referenciados pela prática de diversos crimes e com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de ilícito, foram presentes no dia de ontem ao Tribunal Judicial da Comarca de Loulé, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de obrigação de apresentação períodica a entidade policial», acrescentou a GNR, num comunicado.

Comentários

pub