Castro Marim dá apoio de 70 mil euros a coletividades do concelho

A Câmara de Castro Marim vai destinar 70 mil euros ao apoio das associações e clubes do concelho. A medida […]

Btt AzinhalA Câmara de Castro Marim vai destinar 70 mil euros ao apoio das associações e clubes do concelho. A medida foi aprovada esta quarta-feira, em reunião de Câmara, e visa impulsionar a vida cultural, recreativa, social, educativa e desportiva no concelho.

Os apoios foram concedidos ao abrigo dos contratos-programa, de acordo com as atividades demonstradas por cada uma das coletividades. As instituições beneficiadas são: a «ARCA – Associação Recreativa e Cultural “Azinhal”», a «Associação de Pesca Desportiva de Castro Marim», a «Associação Recreativa, Cultural e Desportiva dos Amigos de Alta Mora», a «Sociedade Recreativa Banda Musical Castromarinense», «Campesino Recreativo Futebol Clube», «Casa do Povo do Azinhal», «Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal de Castro Marim», «Clube de Junqueira», «Clube Recreativo Alturense», «Grupo Desportivo e Cultural de Rio Seco», «Leões do Sul Futebol Clube», «Sociedade Columbófila Castromarinense», «Associação Cultural Amendoeiras em Flor» e Associação Rodactiva».

«As associações e clubes locais desempenham um papel fundamental, tendo também o seu contributo na construção de uma comunidade mais unida e solidária», considerou a Câmara de Castro Marim.

Comentários

pub