Câmara de Lagoa homenageou educadores na «Receção ao Professor» (com fotos)

A Câmara de Lagoa voltou a juntar professores de todos os estabelecimentos de ensino do concelho, no Centro de Congressos […]

IMG_9459A Câmara de Lagoa voltou a juntar professores de todos os estabelecimentos de ensino do concelho, no Centro de Congressos do Arade, no Parchal, para os homenagear.

A «Receção ao Professor» de 2014 , que teve lugar na passada quarta-feira, consistiu num jantar convívio em que foram distinguidos professores e funcionários « como corolário e agradecimento da sua dedicação e entrega à formação de gerações de jovens».

Realizada no Dia do Professor, a cerimónia teve um dos seus momentos altos com a homenagem pública feita pelo presidente da autarquia lagoense Francisco Martins à professora Madalena Sousa, técnica Superior dos Serviços de Educação da Câmara de Lagoa com 58 anos, ligada à Função Pública há mais de 25 anos.

«Muitos de nós, hoje adultos, tivemos a oportunidade de, de forma direta ou indireta, receber os seus ensinamentos, os seus conselhos e a sua amizade, reconhecendo a sua competência e profissionalismo. Bem haja… e que seja ajudada nesta hora difícil da sua vida. Estamos todos consigo, acredite!», disse o edil.

A educadora, que foi apanhada de surpresa pela homenagem, e aproveitou para reconhecer e agradecer «o incondicional apoio» que tem recebido.

Mais fotos:

Comentários

pub