Autódromo do Algarve recebe FIM CEV Repsol International Championship

O Autódromo Internacional do Algarve recebe, no fim de semana de 1 e 2 de Novembro, o FIM CEV Repsol […]

FINALCEV_2014_NAVARRA_IMPRESIONO Autódromo Internacional do Algarve recebe, no fim de semana de 1 e 2 de Novembro, o FIM CEV Repsol International Championship, um dos mais competitivos campeonatos de motociclismo do mundo.

Trata-se de uma estreia no AIA, num ano em que o Campeonato saiu de Espanha e faz duas visitas a países vizinhos, França e Portugal.

Em Portimão, o CEV vai realizar cinco corridas de quatro categorias distintas: Moto3. Moto2, Superstock 600 e Superbike sendo a grande oportunidade do público português assistir a corridas onde militam alguns dos melhores pilotos do mundo especialmente nas categorias para os mais jovens e onde a luta pelos títulos está ao rubro.

De salientar a presença de pilotos portugueses, nomeadamente Pedro Barbosa (Honda) entre as Moto3, Ivo Lopes (Yamaha) nas Superstock 600 e Tiago Magalhães (Kawasaki), Ricardo Lopes (BMW), Mário Alves (BMW) e Pedro Monteiro (Yamaha) nas Superbike. A jornada de Portimão será a penúltima do Campeonato com os principais pilotos na corrida aos títulos a quererem brilhar e garantirem em Portimão a melhor posição para a derradeira corrida em Valência.

O programa do fim-de-semana contempla ainda corridas do Campeonato Nacional de Velocidade e prevê actividade em pista na sexta, 31 de Outubro com a realização de treinos livres, no sábado, 1 de Novembro as sessões de qualificação e no Domingo 2 de Novembro, as corridas.

Os bilhetes são de apenas 5€ para as Bancadas e de 12€ para o Paddock.

Comentários

pub