Associação de Músicos promove formações sobre diversos temas em outubro

A Associação Recreativa e Cultural dos Músicos (ARCM) vai promover cursos de formação, em diferentes áreas, até final do mês […]

Workshops outubro ARCMA Associação Recreativa e Cultural dos Músicos (ARCM) vai promover cursos de formação, em diferentes áreas, até final do mês de outubro. As ações são «financiadas e certificadas» e destinam-se «a sócios e amigos, com o objetivo de criar melhores condições materiais e humanas para o prosseguimento da sua atividade».

A primeira ação, sobre «Alinhamento Organizacional», começa já amanhã, terça-feira. Segue-se, no dia 18 de outubro, o próximo sábado, um curso sobre «Team Coaching». Ainda no Sábado, a ARCM acolhe o workshop «Vídeo – Captação, edição e pós-produção», organizado e ministrado por Filipe Correia, a que se seguirá o concerto «The Rebirth of Hardcore», com várias bandas deste género musical.

A 25 de outubro, decorre novo workshop, desta vez dedicado à «Higiene e Segurança na nova sede». As inscrições devem ser feitas através da página do Facebook da ARCM, onde também se pode encontrar informação mais detalhada sobre as ações de formação.

Comentários

pub