Algardata mostra software de gestão no evento «Keys for Succesful Companies»

A empresa Algardata vai promover o evento «Keys for Succesful Companies» no dia 4 de novembro, no auditório do NERA, […]

Inovacenter AlgardataA empresa Algardata vai promover o evento «Keys for Succesful Companies» no dia 4 de novembro, no auditório do NERA, na Zona Industrial de Loulé, a partir das 9h30.

O objetivo da iniciativa é dar a conhecer uma nova versão do software «Primavera», cujos responsáveis são parceiros da Algardata neste ação, e alguns produtos da empresa algarvia, na área da gestão.

Em foco estará a versão V9 do software de gestão «Primavera», que será apresentado por Sérgio Costa e Rúben Cunha, que também falarão de «soluções de agilidade na gestão de despesas e gestão de ativos e instalações».

A Algardata será representada por João Calado, que apresentará «soluções integradas com o ERP Primavera – Mobile Logistics, Mobile Enterprise e Online Store – produtos desenvolvidos in-house na área de gestão, consultoria e soluções de mobilidade».

A participação é gratuita, mas limitada à lotação do auditório. A inscrição poderá ser feita no site da Algardata, preenchendo o formulário ali disponível, ou através do email [email protected], até esta sexta-feira.

Comentários

pub