Alcoutenejo Luís Teixeira sagrou-se Campeão Nacional de Todo-o-Terreno na classe de TT3

O motociclista Luís Teixeira, natural de Alcoutim, sagrou-se Campeão Nacional de Todo-o-Terreno na classe de TT3, depois de ter ocupado […]

luis teixeiraO motociclista Luís Teixeira, natural de Alcoutim, sagrou-se Campeão Nacional de Todo-o-Terreno na classe de TT3, depois de ter ocupado o 3º lugar do pódio, na penúltima prova do Campeonato, que decorreu em Góis, a 4 e 5 de outubro.

Apesar de ainda faltar uma prova para o fim do Campeonato Nacional Todo-o-Terreno 2014, Luís Teixeira conseguiu já garantir o título nacional.

O atleta afirma que nem tudo foi fácil para conseguir este título: «Apesar dos percalços, tudo correu bem. A equipa estava preparada para que acontecessem imprevistos».

A mítica Baja de Portalegre, última prova do Campeonato Nacional, decorrerá já no fim do mês de Outubro. O foco do motociclista de Alcoutim está agora nesta última etapa, «O meu objetivo, no final do campeonato, é tentar ficar nos três primeiros da geral», afirma Luís Teixeira.

O atleta alcoutenejo agradeceu a todos os patrocinadores, amigos, familiares e apoiantes, bem como, a toda a sua equipa pelo apoio prestado.

O Município de Alcoutim, patrocinador da participação do atleta alcoutenejo no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, congratula Luís Teixeira «por esta conquista e apresenta os seus agradecimentos pelo reconhecimento que esta traz ao concelho».

Comentários

pub