XVIII Subida Internacional do Rio Arade em Canoagem liga Portimão a Silves

A 27ª edição da Subida Internacional do Rio Arade em Canoagem está marcada para 18 de Outubro, ligando Portimão a […]

subida do AradeA 27ª edição da Subida Internacional do Rio Arade em Canoagem está marcada para 18 de Outubro, ligando Portimão a Silves.

Trata-se de uma organização dos Municípios de Silves, Portimão e Lagoa e, ao nível logístico, do Clube Naval de Portimão, cujo objetivo é «consagrar o Rio Arade como palco privilegiado para a prática de desportos náuticos».

Como habitualmente, o evento conta com duas vertentes, uma de turismo náutico (aberto a todos aqueles que queiram participar e que tenham idade superior a 10 anos) e outra de competição, dirigida a Clubes e Associações.

A partida é feita na zona ribeirinha de Portimão, junto ao Clube Naval, às 9h30, para participantes inscritos no âmbito do turismo náutico, e às 10h00 para os de competição, terminando em Silves, local onde será feita a entrega de prémios.

As inscrições decorrem até 13 de outubro e custam 5 euros, podendo a ficha de inscrição e o regulamento da prova ser consultados no portal da Câmara Municipal de Silves em www.cm-silves.pt.

O telefone 282 417 529 e o email [email protected] são os contactos do Clube Naval de Portimão para o esclarecimento e fornecimento de informações adicionais.

Comentários

pub