Vila do Bispo recebe a oitava etapa do BPI Surf Board Test presents Kia on Tour

A praia da Cordoama recebe, no próximo domingo, dia 21 de setembro, a oitava e última etapa do BPI Surf […]

surfA praia da Cordoama recebe, no próximo domingo, dia 21 de setembro, a oitava e última etapa do BPI Surf Board Test presents Kia on Tour, onde os adeptos do surf terão a oportunidade de testar gratuitamente vários modelos de pranchas, e dessa forma, avaliar que modelos mais se adequam ao seu nível e estilo de surf, potenciando o nível da performance e do prazer extraído de cada surfada.

O evento irá decorrer ao longo de todo o dia, entre as 10h00 e as 19h00, e destina-se a todos os surfistas interessados em participar.

Os interessados poderão também participar num Workshop de shape (produção de pranchas), organizado pela Polen Surfboardes, uma das mais prestigiadas marcas de fabrico de pranchas em Portugal.

A organização do evento irá ainda promover uma ação de batismo de surf dirigida a uma associação local de apoio a crianças e jovens socialmente vulneráveis.

No local, estarão presentes surfistas profissionais que irão conviver e surfar com os participantes.

Inserida num circuito que tem percorrido toda a costa portuguesa, de norte a sul do país, esta iniciativa tem contado com a adesão de centenas de surfistas em todas as paragens do circuito.
O BPI Surf Board Test presents Kia on Tour conta com o apoio da Federação Portuguesa de Surf e da Câmara Municipal de Vila do Bispo.

Comentários

pub