Trânsito cortado em cruzamento de Almancil por causa de obras

De 29 de setembro a 12 de dezembro, a Câmara Municipal de Loulé irá proceder ao corte total de trânsito […]

almancilDe 29 de setembro a 12 de dezembro, a Câmara Municipal de Loulé irá proceder ao corte total de trânsito no entroncamento da Av. 5 de Outubro com a R. Vale Formoso, em Almancil.

O corte deve-se à execução dos trabalhos de remodelação, ampliação e conservação da rede de águas residuais pluviais, execução da rede de abastecimento de águas, remodelação de aqueduto, remoção de ilhas e semáforos existentes e execução de rotunda na Praça Francisco Sá Carneiro.

O desvio do tráfego automóvel na Av. 5 de Outubro, sentido Almancil-Faro, será efetuado pela Avenida José dos Santos, continuando depois pela R. Manuel dos Santos Vaquinhas, R. da República e, por fim, R. Joaquim Agostinho, intercetando novamente a Av. 5 de Outubro e Av. Duarte Pacheco.

O desvio do tráfego automóvel na Av. Duarte Pacheco, sentido Faro-Almancil (Loulé, Quarteira e Portimão) será efetuada pela R. António Sérgio, continuando depois pela R. Vasco da Gama, R. Vale Formoso e, por fim, R. João de Deus, intercetando novamente a Av. 5 de Outubro.

Durante a execução desta empreitada, com uma duração prevista de 13 meses, não será permitido igualmente qualquer circulação pedonal ou ciclista no espaço ocupado pela obra.

O acesso será garantido a moradores e usuários da estrada durante a duração dos trabalhos.

A Autarquia apela «à compreensão de todos para eventuais incómodos causados!».

Comentários

pub