Taça do Mundo de Trampolins volta a Loulé no próximo fim-de-semana

Ginastas de mais de 20 países vão dar saltos, e dos difíceis, no Pavilhão Municipal de Loulé, de sexta-feira até […]

Loulé World Cup Trampolins_DR Ruben ViegasGinastas de mais de 20 países vão dar saltos, e dos difíceis, no Pavilhão Municipal de Loulé, de sexta-feira até domingo. A 5ª Taça do Mundo de Trampolins – Loulé World Cup e o 9º Loulé Cup estão de volta e contarão com verdadeiros ases nas vertentes trampolim, tumbling e duplo minitrampolim.

Mais uma vez, estarão em Loulé alguns dos melhores ginastas do mundo dos trampolins, que representarão Portugal, Bélgica, Canadá, China, Colômbia, República Checa, Grã-Bretanha, Irlanda, Itália, Japão, Rússia, Cazaquistão, Tajiquistão, Polónia, Suíça, Suécia, Argélia, Austrália, Azerbeijão, Dinamarca, Espanha, França, Geórgia e Holanda.

A prova louletana é acreditada pela Federação Internacional de Ginástica e é já uma das principais provas de trampolins que se realizam em todo o mundo. Esta competição é organizada pela Associação de Pais e Amigos da Ginástica de Loulé (APAGL), com o apoio da Câmara Municipal de Loulé e da Federação de Ginástica de Portugal.

Comentários

pub