PSP apanha grupo que assaltava casas em Lagos

Três jovens suspeitos de assaltar casas em Lagos foram identificados e constituído arguidos, no seguimento de uma investigação levada a […]

Apreensão PSP Lagos Furtos Set 2014Três jovens suspeitos de assaltar casas em Lagos foram identificados e constituído arguidos, no seguimento de uma investigação levada a cabo pela Esquadra de Lagos da Divisão Policial de Portimão da PSP. Na mesma operação, realizada no passado sábado, foram recuperados vários objetos furtados nos últimos dois meses, alguns dos quais já regressaram às mãos dos seus donos.

Após o início desta onda de assaltos «esporádicos» na cidade de Lagos, a PSP iniciou uma investigação, que culminou com buscas domiciliárias às residências dos suspeitos. Nelas, foram recuperados «vários artigos em ouro, dois computadores portáteis, dois telemóveis, dois relógios e um GPS», segundo o Comando Distrital de Faro da PSP.

«Parte dos artigos foram restituídos aos seus legítimos proprietários, ao longo do fim de semana, sendo que os restantes sê-lo-ão, previsivelmente, nos próximos dias», acrescentou esta força policial.

Comentários

pub