Paulo Bento já não é o selecionador nacional

Paulo Bento já não é o selecionador nacional, acaba de anunciar a Federação Portuguesa de Futebol. Em comunicado publicado no […]

paulo bentoPaulo Bento já não é o selecionador nacional, acaba de anunciar a Federação Portuguesa de Futebol. Em comunicado publicado no seu site, a Federação Portuguesa de Futebol anuncia que «hoje, 11 de setembro, termina o vínculo contratual de Paulo Bento com a FPF e ao serviço das Seleções».

Segundo a FPF, trata-se de «uma decisão tomada conjuntamente entre a Direção da FPF e Paulo Bento».

Paulo Bento tinha renovado contrato até ao final do Euro 2016 ainda antes do Mundial 2014, para dar corpo a um projeto de continuidade à frente da seleção.

No entanto, depois do desaire da seleção portuguesa no Mundial do Brasil e da recente derrota por 0-1 frente à Albânia, em casa, no arranque da fase de qualificação para o Euro 2016, o desfecho já era esperado.

A Federação revela que «já esta a trabalhar numa solução estruturada para dirigir as nossas Seleções e que será conhecida em breve».

 

Comunicado a FPF na íntegra:

«A Federação Portuguesa de Futebol comunica que hoje, 11 de setembro, termina o vínculo contratual de Paulo Bento com a FPF e ao serviço das Seleções.

Esta foi uma decisão tomada conjuntamente entre a Direção da FPF e Paulo Bento.

Agradecemos tudo o que Paulo Bento fez pela nossa Seleção, nomeadamente pelo apuramento de Portugal para o EURO 2012 e para o Mundial 2014.

A FPF já esta a trabalhar numa solução estruturada para dirigir as nossas Seleções e que será conhecida em breve.

Mais uma vez obrigado ao treinador Paulo Bento».

 

 

Comentários

pub