«Os Improváveis» levam comédia de improviso para miúdos e graúdos ao Lethes

O grupo teatral «Os Improváveis» vai estar no Teatro Lethes, em Faro, nos dias 20 e 21 de setembro, para […]

3_Foto_A Fábrica - Os ImprováveisO grupo teatral «Os Improváveis» vai estar no Teatro Lethes, em Faro, nos dias 20 e 21 de setembro, para apresentar os espetáculos de comédia «A Fábrica» e «Kids», para adultos e crianças, respetivamente.

No dia 20, às 21h30, o grupo vai apresentar o espetáculo «A Fábrica», a sua mais recente criação, um trabalho «100 por cento improvisado, interativo e muito divertido».

«O conteúdo é totalmente original, criado em tempo real pelo elenco de actores profissionais especializados em Teatro de Improviso Marta Borges, Telmo Ramalho e Pedro Borges. Este trio é o motor da grande máquina da criação teatral de cada noite, criando em conjunto “produtos” divertidos, com humor sofisticado, memoráveis e “acabamentos de excelência”», descreve a ACTA- A Companhia de Teatro do Algarve, responsável pela programação do Lethes. «A Fábrica» conta com «novos figurinos, novos jogos de improviso e outras surpresa».

No dia 21 de setembro, às 16 horas, há teatro para os mais novos. O mesmo elenco estará em palco para protagonizar o espetáculo «Kids», «com conteúdos e jogos curtos de improviso virados para a família, com muita galhofa, onde tudo pode acontecer» e onde «não há guiões nem cenas pré-ensaiadas».

Esta é uma sessão «muita interactiva, em que miúdos e graúdos são convidados a participar permanentemente, ora dando sugestões para os actores criarem, ora vindo a palco improvisar com Os Improváveis», promete a ACTA.

Comentários

pub