Moda, concertos, empreendedorismo e desporto na Semana da Juventude de Tavira

Formação, animação, empreendedorismo, moda, música e atividades desportivas são algumas das áreas da Semana da Juventude, que volta a animar […]

Semana_Juventude_2014Formação, animação, empreendedorismo, moda, música e atividades desportivas são algumas das áreas da Semana da Juventude, que volta a animar Tavira, entre os dias 22 e 28 de setembro.

Destaque para a Feira da Juventude, de 26 a 28, no Jardim do Coreto, uma mostra de projetos dinamizados por várias entidades com trabalho nas áreas da juventude, formação e do empreendedorismo.

A Feira conta, no dia 26, com o desfile “Moda Tavira 2014” promovido pela Associação Baixa de Tavira, assim como com a atuação do grupo Lipstick e a demonstração de DJ e Video Maping, no dia 27.

A finalizar, haverá uma mostra de bandas locais, com a participação da D. Paio Art Club e dos Xoxiforas, no dia 28.

A Semana visa fomentar a participação juvenil, valorizar, promover e divulgar o trabalho desenvolvido pelos jovens e pelas associações/instituições com trabalho na área da juventude, bem como promover o espírito empreendedor e a valorização da formação, estando previstos workshops e aulas abertas em diferentes áreas.

O programa integra, igualmente, várias iniciativas promovidas pelas associações locais.

Para mais informações deverão os interessados consultar o programa específico.

Comentários

pub