Luís Represas mostra a sua música e os seus gostos pessoais em Silves

O músico Luís Represas estará em Silves nos dias 29 e 30 de setembro, como convidado da iniciativa «Lado B», […]

Luís RepresasO músico Luís Represas estará em Silves nos dias 29 e 30 de setembro, como convidado da iniciativa «Lado B», da Biblioteca Municipal de Silves. Além de protagonizar um concerto, no dia 30, o conhecido cantor e autor vai participar numa tertúlia, um dia antes, onde dará a conhecer alguns dos seus gostos pessoais ao público.

O espetáculo irá decorrer no dia 30, uma terça-feira, às 21h30, no Teatro Mascarenhas Gregório. Luís represas apresentar-se-á a solo e fará uma retrospetiva do seu percurso musical, ao mesmo tempo que dá a conhecer temas do seu último álbum «Cores». Um dia antes, 29 de setembro, o músico participa numa tertúlia sobre livros, filmes e músicas da sua vida, na Biblioteca Municipal, com entrada gratuita.

O bilhete para o espetáculo musical custa 7,5 euros e pode ser adquirido, a partir de hoje, no Museu Municipal de Arqueologia, situado na Rua da Porta de Loulé, n.º14, entre as 10 e as 18 horas. Quem comprar o bilhete na tertúlia de dia 29, usufrui de um preço especial de 5,5 euros por bilhete.

«Lado B» é um formato que explora diferentes facetas de um mesmo convidado, «pretendendo fomentar práticas regulares de programação cultural em rede (PCR+) no seio de vários equipamentos da autarquia e também em articulação com o meio associativo local», segundo a Câmara de Silves.

«Esta estratégia visa explorar e potenciar as especificidades e complementaridades existentes entre os vários espaços culturais da cidade/concelho através da apresentação, sempre que possível e pertinente, de diferentes formatos que envolvam intervenientes comuns, isto na área das artes performativas e de outros universos culturais afins», acrescentou.

Pelo «Lado B» já passaram, desde fevereiro deste ano, conceituados músicos como João Afonso, António Manuel Ribeiro, Jorge Palma, Pedro Jóia e Ricardo Ribeiro e Sérgio Godinho.

Para mais informações, contactar a Biblioteca Municipal de Silves através do telefone 282 442 112 e do email [email protected].

Comentários

pub