Filme «The Right Juice/O Sonho certo» estreia quinta-feira nos cinemas do Algarve

O filme “O Sonho Certo – Uma História do Algarve”, título em português do original “The Right Juice”, vai estrear-se […]

The Right Juice_2O filme “O Sonho Certo – Uma História do Algarve”, título em português do original “The Right Juice”, vai estrear-se comercialmente na quinta-feira, dia 18 de Setembro, nos cinemas do Algarve – nas salas da NOS Cinemas do Forum Algarve, em Faro, no Cineplace do CC Continente de Portimão e do AlgarveShopping da Guia, e ainda nos Cinemas de Lagos e de Tavira.

A antestreia do filme, uma produção inteiramente rodada no Algarve, do realizador Kristjan Knigge,teve lugar a 29 de Agosto no Teatro das Figuras, em Faro, com uma festa ao melhor estilo de Hollywwod, onde não faltou a passadeira vermelhas, as estrelas e o glamour.

Mas agora trata-se de apresentar em sala, comercialmente, esta comédia romântica, produzida por BJ Boulter e que tem como atores principais Lúcia Moniz, Miguel Damião, Mark Killeen e Ellie Chidzey.

O filme conta a história do inglês Oliver Fellows, um jovem bancário falido em consequência dos seus maus investimentos na bolsa, que decide fugir para o Algarve, e tornar-se plantador de laranjas.

the right juice_1Mas os seus planos não lhe correm de feição e quando procura a água para as suas plantações, descobre que esta foi roubada. Como? Quem roubou?

Enquanto empreende uma verdadeira aventura em busca da água roubada, Oliver Fellows tenta salvar o seu casamento e limpar o seu passado. Está assim dado o mote para uma comédia hilariante cheia de ação e humor, com personagens algarvias conhecidas de todos.

Todas as filmagens foram realizadas no Algarve, e embora a película seja em inglês, há também intervenções em português, com sotaque e expressões tipicamente algarvias.

Comentários

pub