Dois homens detidos na Fuzeta por tráfico de haxixe, heroína e cocaína

Dois homens foram detidos em flagrante delito pela GNR, na Fuzeta, concelho de Olhão, por tráfico de droga. Na operação, […]

Droga e dinheiro apreendidos na FuzetaDois homens foram detidos em flagrante delito pela GNR, na Fuzeta, concelho de Olhão, por tráfico de droga. Na operação, levada a cabo pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Faro, foram apreendidos haxixe, heroína e cocaína, bem como uma soma avultada de dinheiro, em notas.

Os homens foram surpreendidos pela GNR quando estavam a vender a droga na rua. Seguiu-se uma busca domiciliária às suas casas, situadas em Olhão, onde foram encontradas «2172 doses individuais de haxixe, 1565 de heroína e 13 de cocaína».

Para além da droga, a GNR apreendeu «uma balança digital, cinco telemóveis, vários artigos em ouro, dois veículos automóveis, um ciclomotor e ainda 9104 euros».

Esta força policial já estava a investigar estes dois suspeitos, que têm antecedentes criminais, «há cerca de dois meses». Com estas detenções, o Comando Territorial de Faro da GNR crê ter dado «um rude golpe no tráfico de estupefacientes na Fuzeta, aumentando a segurança e tranquilidade pública naquela zona».

Comentários

pub