Aeroporto de Faro oferece música portuguesa aos viajantes no Dia Mundial do Turismo

Além dos aviões, também haverá música, no Aeroporto de Faro, no dia Mundial de Turismo, que se celebra a 27 […]

música no terminalAlém dos aviões, também haverá música, no Aeroporto de Faro, no dia Mundial de Turismo, que se celebra a 27 de setembro. O Terminal da infraestrutura aeroportuária algarvia volta a encher-se de música, como já aconteceu a 7 de setembro, no Dia do Município de Faro e dará a conhecer música tradicional portuguesa e fado.

No dia 27, haverá animação musical entre as 9 e as 11 horas, no palco das chegadas. José Manuel Ferreira e a banda «Mão d’Obra» vão dar a conhecer música portuguesa e incluirão alguns temas originais.

Este domingo, os estilos musicais em foco foram o jazz e o blues. O duo «Só Nós Dois» protagonizou um concerto, antes do Aeroporto de Faro ter sido “invadido” por jovens do grupo 166 da Associação de Escoteiros de Portugal, do Montenegro, Faro, que fizeram uma demonstração «da sua arte de viver, das técnicas e dos seus originais produtos», aproveitando, ainda, para angariar fundos com vista à participação de alguns dos seus elementos num encontro internacional que decorrerá no Japão, em 2015.

Comentários

pub