TocA’Andar no Cachopo de 19 a 21 de Setembro

A pé, de bicicleta ou a cavalo, descobrindo a gastronomia, o artesanato, o folclore, a geologia, a fauna e flora […]

capaA pé, de bicicleta ou a cavalo, descobrindo a gastronomia, o artesanato, o folclore, a geologia, a fauna e flora do “Puro Algarve”, a partir da aldeia de Cachopo, no interior do concelho de Tavira.

Esta é a proposta da primeira edição do TocA’Andar, que, de 19 a 21 de Setembro, convida a caminhar, correr, pedalar, trotar, explorar, dançar, aprender, comer, cantar, descobrir a serra do “Mu”, o nome antigo da Serra do Caldeirão, no Algarve.

toca'andar-final-01082014Quer seja um praticante exigente ou uma família interessada em desfrutar calmamente da riqueza e diversidade do Interior Rural do Algarve, encontrará durante o TocA’Andar múltiplas formas de percorrer paisagens deslumbrantes, locais cheios de memórias e sabores que o vão deixar apaixonado.

Por isso, desafia a organização, «deixe-se cativar pela simplicidade genuína da hospitalidade serrana, descubra locais que não sonhava existirem», para descobrir «porque é que este é um destino de excelência para o Ecoturismo».

Para saber mais, registe-se no site http://www.tocandar.eu e explore em pormenor as muitas atividades organizadas para garantir um fim-de-semana inesquecível.

E com um extra:15% das receitas da bilheteira destinam-se à compra de material de segurança para os Bombeiros Municipais de Tavira.

Mais um evento Puro Algarve, promovido no âmbito da BTN A’14.

 

Clique aqui para conhecer o programa.

 

 

 

 

 

Comentários

pub