Queda de cabo de fixação de poste elétrico provoca danos em autocarro e camião na EN125

A queda de um cabo de fixação de um poste elétrico provocou, esta manhã, danos num autocarro de passageiros da […]

camião posteA queda de um cabo de fixação de um poste elétrico provocou, esta manhã, danos num autocarro de passageiros da EVA e num camião da empresa Riberalves, e ainda restrições ao trânsito na EN125, na zona da Guia, Albufeira.

O caso deu-se por volta das 9h00 da manhã, quando o autocarro «terá tocado no poste», que estava inclinado «provavelmente devido aos ventos fortes desta noite», que fizeram «o poste e o cabo que o segurava dar de si», disse fonte da GNR ao Sul Informação.

O autocarro, ao que o nosso jornal apurou, ficou com o vidro da frente partido. Logo a seguir passou um pesado de mercadorias da empresa do bacalhau Riberalves, em cujo eixo o cabo «ficou enleado», provocando ainda danos noutras partes do veículo.

Segundo a mesma fonte da GNR, «o trânsito não chegou a ser cortado», tendo sido enviada de imediato uma patrulha de GNR para o local, para orientar o tráfego automóvel.

No entanto, o trânsito esteve bastante demorado na EN125, na zona da Guia, onde se deu o incidente, até pelo menos cerca das 10h00 desta manhã.

Comentários

pub