Quatro lojas algarvias dos CTT abertas à noite também para «outras experiências»

Quatro lojas dos CTT no Algarve vão estar abertas, para além do horário habitual, entre as 21 e as 23 […]

ctt4Quatro lojas dos CTT no Algarve vão estar abertas, para além do horário habitual, entre as 21 e as 23 horas, em quatro dias diferentes, ao longo do mês de Agosto.

A ação «CTT à Noite» pretende que os clientes tenham acesso aos serviços habituais oferecidos pelos CTT e também a várias experiências proporcionadas por diferentes parceiros.

As lojas dos CTT que vão estar abertas são as de Lagos (5 de Agosto), Portimão (6 de Agosto), Monte Gordo (13 de Agosto) e Vila Real de Santo António (14 de Agosto).

As «experiências» proporcionadas vão desde demonstrações de uma conhecida marca de brinquedos educativos e científicos a produtos de beleza, passando ainda por provas de vinho.

Haverá ainda a possibilidade de personalizar selos com as imagens preferidas. Os CTT disponibilizam este serviço através de uma máquina que tira uma fotografia, edita-a e transforma-a em selos personalizados que poderão ser usados na correspondência.

Os CTT pretendem assim chegar não só aos habitantes locais, como também a todos aqueles que escolheram o Algarve para as suas férias.

Comentários

pub