PS/Olhão apoia António Eusébio nas eleições para a Federação do Algarve do partido

O PS/Olhão manifestou o seu apoio ao candidato à presidência da Federação do Algarve do Partido Socialista António Eusébio, o […]

António EusébioO PS/Olhão manifestou o seu apoio ao candidato à presidência da Federação do Algarve do Partido Socialista António Eusébio, o único a apresentar candidatura, até agora. Uma posição tomada pela Comissão Política Concelhia, que viu aprovada «por uma esmagadora maioria de 97 por cento» uma proposta no sentido de apoiar o ex-presidente da Câmara de São Brás de Alportel, nas eleições internas a nível regional.

A estrutura concelhia do PS dá a mão a Antóno Eusébio «por considerar que é o candidato certo, no momento certo, para defender os interesses da Região».

«Foi também deliberado, por unanimidade, uma recomendação para que todos os militantes e simpatizantes participassem ativamente nas eleições primárias de 28 de Setembro, independentemente do candidato que apoiem, sempre de uma forma positiva com o objetivo de fortalecer a imagem do Partido Socialista», acrescentaram os socialistas olhanenses.

Comentários

pub