Portimonense Sporting Clube comemora hoje um século de vida

O Portimonense Sporting Clube assinala hoje um século de vida, com um programa discreto de comemorações, que inclui missa, foto […]

portimonense centenarioO Portimonense Sporting Clube assinala hoje um século de vida, com um programa discreto de comemorações, que inclui missa, foto de equipa, assinatura de protocolos e sarau de ballet e ginástica rítmica.

Sob o lema «Portimonense clube centenário, um século de esforço e glória», os festejos do centenário do clube da cidade de Portimão começam às 18h00 com uma missa na Igreja Matriz. Uma hora depois, na Câmara de Portimão, terá lugar a fotografia da equipa com a presidente da autarquia Isilda Gomes.

Segue-se, às 19h15, a assinatura de protocolos entre a Câmara e o Portimonense, bem como o descerramento de uma placa comemorativa dos 100 anos, na sede clube, no edifício da Casa Inglesa.

As comemorações continuam depois, às 20h00, no Estádio Municipal, com a apresentação das Escolinhas de Futebol do Portimonense, os agradecimentos do presidente do clube, e, às 21h30, um sarau de ballet e ginástica rítmica.

Amanhã, diz 15 de Agosto, às 17h00, no Estádio, começa um torneio de veteranos. Às 18h30, os jogadores da equipa sénior profissional do Portimonense dão autógrafos. Os festejos terminam com uma churrascada e música ao vivo no Estádio, a partir das 19h00.

Comentários

pub