Olhanense empata e mantém esperança de passar a nova fase da Taça da Liga

O Olhanense empatou a uma bola, este domingo, no Estádio José Arcanjo, com o Tondela, em jogo a contar para […]

OlhanenseO Olhanense empatou a uma bola, este domingo, no Estádio José Arcanjo, com o Tondela, em jogo a contar para o Grupo C da I Fase de Grupos da Taça da Liga. Os algarvios estiveram bem perto da vitória, mas acabaram por conceder o empate já nos descontos e com um golo na própria baliza.

O jogo manteve a zeros até aos minutos finais, mas aos 86 minutos André Pires colocou os da casa em vantagem. A festa dos adeptos de Olhão ainda durou uns bons minutos, mas quatro minutos depois dos 90, Nuno Diogo marcou na própria baliza e evitou a derrota dos adversários.
Com este resultado, a equipa de Olhão fica na última posição, com um ponto, mas ainda tem dois jogos para disputar e garantir um dos dois primeiros lugares do Grupo C, que tem cinco elementos.

Depois da derrota na primeira jornada, por 2 a 1, com o Santa Clara, nos Açores, o Olhanense folgou na quarta-feira (por o grupo ter cinco equipas). Ficam a restar duas partidas, a primeira no dia 13 de agosto, em Matosinhos, contra o Leixões e a segunda a 20 de agosto, em Olhão contra o Oriental.

Ao fim de três jornadas, o Tondela é o líder isolado do grupo, com 7 pontos, tendo perdido os primeiros pontos contra os algarvios. Leixões, Oriental e Santa Clara tem todos 3 pontos.

Comentários

pub