«Música na Praça» continua a animar Alcoutim até 20 de agosto

A música vai continuar a soar na Praça da República, em Alcoutim, todas as quartas-feiras de Agosto, às 22 horas. […]

Música na Praça AlcoutimA música vai continuar a soar na Praça da República, em Alcoutim, todas as quartas-feiras de Agosto, às 22 horas. O evento «Música na Praça» vai continuar, este mês, o que já havia começado em julho e propõe concertos de diferentes estilos musicais, até dia 20 de agosto.

«Tuka Moura» (Bossa Nova), «Sajuca» (Música Espanhola), «Grab it band» (Pop/Rock) e Nádia Catarro e Hélder Coelho (Fado) são os artistas que ainda marcarão presença no centro histórico de Alcoutim.

Antes, a lógica da diversidade de géneros também foi seguida, com o palco instalado na Praça da República a acolher bandas que tocaram desde fado a música de intervenção, passando por ritmos africanos e pop/rock

Além de música, a iniciativa «de cariz cultural e recreativo», organizada pela Câmara de Alcoutim, contou também com um espetáculo de dança contemporânea, uma atuação de um rancho folclórico e uma apresentação de uma peça de teatro.

«O ambiente descontraído e multicultural aliado ao convívio e à diversão prometem continuar a aquecer as noites alcoutenejas», considera a Câmara de Alcoutim, que lançou este evento com o objetivo de «animar as noites de verão na sede do concelho».

Comentários

pub