FOTOGALERIA: Jovens jogaram e aprenderam mais sobre a Europa com a CCDRA na FATACIL

No stand da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR), na FATACIL, desde ontem e até quarta-feira, dia 20, todos […]

No stand da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR), na FATACIL, desde ontem e até quarta-feira, dia 20, todos os dias há um programa especial, em parceria com a Rádio Universitária do Algarve (RUA FM) e o Sul Informação. Em foco, durante uma hora, entre as 19 e as 20h00, com transmissão em direto pela rádio, estão temas europeus.

Ontem, no primeiro dia destes programas especiais, Catarina Cruz, responsável pelo Centro Europe Direct (CED) Algarve, falou sobre o trabalho deste organismo que funciona na CCDR, enquanto Ana Paula Lopes, também do CED, foi a anfitriã de um jogo sobre a Europa e os seus mares, onde participaram crianças e jovens visitantes da FATACIL. Como recompensa, os miúdos receberam uma entrada no Zoomarine, outra no Slide&Splash e ainda uma aula de surf.

Aqui ficam imagens de uma hora bem passada.

Hoje há mais Europa no stand da CCDRA na FATACIL, novamente entre as 19 e as 20h00. Oiça em direto em 102.7 FM ou passe por lá. Amanhã, aqui no Sul Informação, daremos conta do que por lá se passar.

Comentários

pub