GNR detém homem com 3900 doses de heroína numa “Operação Stop”

Um homem que trazia consigo heroína suficiente para mais de 3900 doses individuais foi detido esta quinta-feira, de madrugada, pela […]

GNRUm homem que trazia consigo heroína suficiente para mais de 3900 doses individuais foi detido esta quinta-feira, de madrugada, pela GNR. O alegado traficante de droga foi surpreendido com o produto depois de ter sido parado numa “Operação Stop” na EN396, que liga a cidade de Loulé a Quarteira.

Os militares que procediam à operação de fiscalização rodoviária e de prevenção e combate à criminalidade desconfiaram do homem por causa da sua «postura e comportamento nervoso».

Os elementos do Destacamento Territorial da GNR de Loulé revistaram o suspeito e o ligeiro de passageiros em que este seguia,onde encontraram «três pequenas embalagens» com a droga. Além da heroína, foram apreendidos «dois telemóveis e 187 euros».

Depois de presente ao juiz, o homem de 34 anos, residente na zona metropolitana de Lisboa, ficou em prisão preventiva, encontrando-se já no Estabelecimento Prisional de Olhão.

Já era, de resto, bem conhecido pelas autoridades, uma vez que tinha «antecedentes criminais pelos crimes de tráfico de estupefacientes, tráfico de armas e furto e viciação de veículos, entre outros», segundo um comunicado do Comando Territorial de Faro da GNR.

Comentários

pub