Fundação Irene Rolo agradeceu apoios de 20 mil euros que recebeu em 2014

A Fundação Irene Rolo, sediada em Tavira, agradeceu publicamente o apoio que lhe foi dado por «generosos doadores», que lhe […]

Fundação Irene RoloA Fundação Irene Rolo, sediada em Tavira, agradeceu publicamente o apoio que lhe foi dado por «generosos doadores», que lhe permitiram fazer obras há muito necessárias e comprar géneros alimentares e diverso material usado na sua missão de apoio a pessoas com deficiência.

Em 2014, entidades e pessoas em nome individual contribuíram «com computadores, a pavimentação da nossa entrada, cadeiras, mobiliário diverso, composto orgânico, géneros alimentares, entre outros apoios», cujo valor estimado ascende aos 20 mil euros.

«Tais contributos permitiram que a nossa caminhada fosse mais significativa, fazendo a diferença junto daqueles que lutam pela igualdade de oportunidades», considerou a fundação tavirense.

«Da nossa parte, fica o compromisso de ética e de responsabilidade para fazermos mais e melhor com os vossos contributos, junto da nossa população alvo», conclui.

 

A Fundação Irene Rolo deixou o reconhecimento público a:

– Clube de Futebol “Os Bonjoanenses”

– CantoPaixão, Mediação Imobiliária

– Hotéis Vila Galé

– Rui Horta, Advogados

– Vibeiras, SA

– Cosmed

– Ideias Luminosas

– Modallop

– Modelo Continente

– Fidelidade Mundial

– Foto Algarve

– Casa Ambaca

– Nelson Romeira de Jesus

– BES

– Millennium BCP

– Algar SA

– José de Sousa Barra & Filhos

– Plastidom

Comentários

pub