FOTOGALERIA: Doce viver e criar mediterrânico motivou conversa na FATACIL

A Dieta Mediterrânica e o projeto TASA (Técnicas Ancestrais, Soluções Atuais) foram os temas em destaque esta terça-feira, 19 de […]

A Dieta Mediterrânica e o projeto TASA (Técnicas Ancestrais, Soluções Atuais) foram os temas em destaque esta terça-feira, 19 de Agosto, no stand da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) na FATACIL. Foi uma forma de conversar sobre o doce viver e criar mediterrânico.

No terceiro dos programas especiais produzidos pela CCDRA, em parceria com o Sul Informação e a Rádio Universitária do Algarve (RUA FM), os jornalistas Elisabete Rodrigues e Pedro Duarte estiveram à conversa com Alice Pisco, da CCDRA, e João Ministro e Sara Fernandes, da ProActiveTur. Estes foram os convidados especiais de uma hora de rádio, entre as 19 e as 20h00, com transmissão em direto a partir da FATACIL.

Hoje, à mesma hora, estará em destaque o Programa Operacional Algarve 21, tendo como convidado David Santos, gestor do PO Algarve21 e presidente da CCDRA.

A 31 de Julho, estavam aprovados no PO projetos para o Algarve com um investimento elegível de 410,4 milhões de euros, a que corresponde um apoio comunitário de 207,9 milhões.

Que projetos são estes? Que importância têm para o Algarve? Como é que as empresas algarvias têm estado a investir na melhoria da sua competitividade? Quais são as perspetivas para a Região no período de programação 2014-2020? Estas serão algumas das questões a abordar pelo presidente da CCDRA durante a conversa, que pode ser ouvida em direto (102.7 FM ou em www.rua.pt) ou lida amanhã aqui no Sul Informação.

Comentários

pub