Feira de Stocks mostra o que o comércio tradicional de Tavira tem para oferecer

As lojas de comércio tradicional de Tavira voltam a sair à rua entre os dias 28 e 31 de agosto, […]

Feira_Stocks_arquivoAs lojas de comércio tradicional de Tavira voltam a sair à rua entre os dias 28 e 31 de agosto, para dar vida à 6ª edição da Feira de Stocks. A Rua do Cais, junto ao Rio Gilão, vai acolher esta iniciativa, onde os comerciantes tavirenses mostram o que têm para oferecer, em áreas como vestuário e acessórios, bijutaria, artesanato e decoração, entre outros.

O certame funcionará entre as 19 horas e as 23h30, nos quatro dias de evento, e tem entrada livre. Os preços também serão mais em conta, segundo a organização.

Além da vertente comercial, a feira, organizada pela Associação Baixa de Tavira, com o apoio do Município de Tavira, terá uma componente de animação de rua. A partir das 22 horas, serão promovidas diversas ações na vizinha Praça da República, no âmbito do programa Verão em Tavira.

No dia 28 de agosto decorrerá o concerto «Tributes Band» pela Banda de Covers da Sociedade da Banda de Tavira e no dia 29 terá lugar o espetáculo de tango «Assim baila Argentina. A 30 de agosto, a música e dança Al-Andalus e Magreb sobem ao palco com os «Al Caravan» e, para finalizar o programa de animação da feira, no dia 31, Pedro Mestre protagoniza um espetáculo de Viola Campaniça.

A Feira de Stocks é um evento cofinanciado pelo Programa Operacional Algarve 21, no âmbito do QREN, apoiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, e «tem-se afirmado ao longo das edições anteriores como uma excelente oportunidade de dinamização e promoção do comércio local».

Comentários

pub