Diretores de festivais de sucesso e da Guimarães Capital da Cultura dão conferência em Cacela Velha

Miguel Valverde, diretor e programador do festival Indie Lisboa, Carlos Martins, ex-diretor executivo da Guimarães Capital Europeia da Cultura 2012 […]

EstrategiasquemarcamMiguel Valverde, diretor e programador do festival Indie Lisboa, Carlos Martins, ex-diretor executivo da Guimarães Capital Europeia da Cultura 2012 e fundador e diretor da Opium, Luís Ferreira, diretor do Festival Bons Sons (Cem Soldos, Santarém) e ainda Beau McClellan, artista e designer de iluminação, um dos atores do filme «The Right Juice», são os convidados da conferência “Estratégias que Marcam”, que terá lugar a 5 de Setembro, sexta-feira, a partir das 21h00, em Cacela Velha.

«Criar. Palavra poderosa que se assume como base de tudo. É em torno da criação cultural que vai girar a próxima edição do “Estratégias que Marcam” – um ciclo de seminários organizado por docentes de marketing da ESGHT – Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve – desta feita fora da Universidade, rumando a ​um dos locais mais bonitos do Algarve: Cacela Velha», explica a organização.

A conferência “Estratégias que Marcam” terá como moderadoras Alexandra Gonçalves Rodrigues, diretora regional de Cultura do Algarve, e Inês Pereira, jornalista da TVI e diretora da revista Herideal. A abertura será feita por Luís Gomes, presidente da Câmara de Vila Real de Santo António.

A inscrição é obrigatória, mas gratuita, e pode ser realizada clicando neste link.

A conferência é organizada pela Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve e pela Câmara Municipal de Vila Real de Santo António.

Comentários

pub