FOTOGALERIA: Descubriter e cooperação transfronteiriça apresentados pela CCDRA na FATACIL

A cooperação transfronteiriça e o Descubriter, projeto turístico sobre os Descobrimentos que une Algarve e Andaluzia, foram os temas em […]

A cooperação transfronteiriça e o Descubriter, projeto turístico sobre os Descobrimentos que une Algarve e Andaluzia, foram os temas em destaque esta segunda-feira, no stand da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) na FATACIL.

No segundo dos programas especiais produzidos pela CCDRA em parceria com o Sul Informação e a Rádio Universitária do Algarve (RUA FM), os jornalistas Elisabete Rodrigues e Pedro Duarte estiveram à conversa com Catarina Cruz e Susana Faísca, da CCDRA, e Rui Parreira, da Direção Regional de Cultura. Estes foram os convidados especiais de uma hora de rádio, entre as 19 e as 20h00, com transmissão em direto a partir da FATACIL.

Hoje, à mesma hora, estarão em destaque a Dieta Mediterrânica e o projeto TASA, que une artesanato e inovação, tendo como convidados Alice Pisco, da CCDRA, e João Ministro, da ProActiveTur.

Comentários

pub