Desacatos em Albufeira provocam um morto e dois feridos

Um segurança de um bar foi morto à facada na madrugada desta quarta-feira em Albufeira. Para além da vítima mortal, […]

crimeUm segurança de um bar foi morto à facada na madrugada desta quarta-feira em Albufeira. Para além da vítima mortal, dos mesmos desacatos, resultaram ainda dois feridos um deles em estado grave.

Segundo o Correio da Manhã, o segurança foi assassinado com duas facadas no coração. A mesma fonte revela que “inicialmente, fonte das autoridades tinha avançado com o número de duas vítimas mortais, mas a PJ veio depois confirmar apenas uma morte”.

O jornal adianta que o ferido em estado grave é o suspeito da agressão e que este será transferido para um hospital de Lisboa para ser tratado na especialidade maxilofacial.

Os desacatos ocorreram cerca das 3h00 da manhã, na esplanada de um bar na Avenida Sá Carneiro, na Oura. O CM avança que tudo começou quando “o segurança do estabelecimento interveio sobre um desentendimento entre o empregado de mesa e um grupo de clientes, de nacionalidade portuguesa e residentes na área da Grande Lisboa”. Os confrontos físicos terminaram com a chegada de uma equipa da unidade de intervenção da GNR.

Segundo a mesma fonte, no local estiveram duas ambulâncias dos Bombeiros de Albufeira, uma viatura VMER e uma ambulância do INEM, sendo que a ocorrência ficou a cargo da PJ.

Comentários

pub