Corrida Fotográfica de Portimão “mergulha” este sábado

Como é que se fotografa debaixo de água, durante a noite e ainda por cima se concorre a um prémio? […]

corrida subaquaticaComo é que se fotografa debaixo de água, durante a noite e ainda por cima se concorre a um prémio? A prova da modalidade subaquática da 14ª Corrida Fotográfica de Portimão terá lugar este sábado, 23 de Agosto, a partir das 18h00, e permitirá responder a estas dúvidas.

A edição deste ano tem a novidade de «ser realizada em ambiente de mergulho noturno», revelou ao Sul Informação o diretor do Museu de Portimão, entidade que promove a Corrida Fotográfica.

A vertente terrestre do certame teve lugar em Maio, altura em que também deveria ter tido lugar a corrida subaquática. Mas acontece que o tempo no mar estava «pouco apropriado, com pouca visibilidade».

Este ano, a prova subaquática, que será então feita durante a noite, está limitada, «por questões logísticas», a 14 participantes. Segundo a Portisub, que organiza a vertente subaquática da Corrida Fotográfica, até ontem já havia 11 inscritos.

A prova em si segue o mesmos moldes das edições anteriores, apenas com alguns ajustes que poderão ser consultados no Regulamento de Prova.

Para mais informações, contacte por email [email protected] ou pelo telemóvel 965227224.

Comentários

pub