Coordenador do Bloco João Semedo vai estar nos comicíos de Verão do BE no Algarve

O coordenador nacional do Bloco de Esquerda vai participar nos comícios de Verão que o partido vai promover na sexta-feira […]

João SemedoO coordenador nacional do Bloco de Esquerda vai participar nos comícios de Verão que o partido vai promover na sexta-feira e no sábado, em Portimão e Monte Gordo, respetivamente. A visita do dirigente nacional do bloco à região contempla, ainda, visitas a entidades e estruturas do partido.

Na sexta-feira, às 17 horas João Semedo e Cecília Honório, deputada do BE eleita pelo círculo do Algarve, vão ser recebidos pela Administração dos Portos de Sines e do Algarve, «onde farão uma visita às instalações para tomar conhecimento da atividade e a importância desta infraestrutura do setor empresarial do Estado como um ativo estratégico no contexto portuário nacional e europeu».

À noite, os deputados juntam-se à eurodeputada Marisa Matias e ao vereador do BE na Câmara de Portimão João Vasconcelos como oradoes do comício que irá decorrer, a partir das 21h30, na Praça Manuel Teixeira Gomes.

No dia seguinte, sábado, João Semedo vai participar, às 17 horas, na inauguração da nova sede do BE de Vila Real de Santo António onde marcarão presença membros do movimento «Podemos» Ayamonte.

Às 21h30, há novo comício, desta feita na Avenida Infante Dom Henrique, frente ao casino de Monte Gordo. Além do coordenador nacional do BE, estarão presentes nesta iniciativa as deputadas Helena Pinto, Mariana Mortágua.

«O Bloco de Esquerda vem à rua todos os verões, para prestar contas junto das populações daquilo que fez durante o ano legislativo e como o fez. Nos comícios de Verão do BE são deixados desafios para as grandes questões do dia-a-dia dos portugueses e são apresentados os compromissos que o BE assume a cada ano para com as pessoas e com o país», segundo o BE.

Comentários

pub