Casa arde na Praia de Faro mas não causa ferimentos aos quatro ocupantes

Um incêndio consumiu parcialmente uma casa na Praia de Faro, esta manhã, sem causar ferimentos aos seus ocupantes, três adultos […]

Incêndio Praia de Faro_CMF_Agosto 2014_2Um incêndio consumiu parcialmente uma casa na Praia de Faro, esta manhã, sem causar ferimentos aos seus ocupantes, três adultos e uma criança que lá passavam férias. O alerta foi dado às 11h15 e o incêndio foi rapidamente dominado, tendo entrado em fase de rescaldo às 12 horas.

A habitação, de alvenaria, fica situada no extremo da Avenida Poente, da Praia de Faro. As causas do sinistro ainda não são conhecidas e estão neste momento a ser averiguadas por uma equipa da Polícia Judiciária, que se encontra no local.

Segundo a Câmara de Faro, o alarme foi dado diretamente junto da Central dos Sapadores de Faro, o que terá ajudado à rapidez da resposta. No terreno estiveram nove homens e quatro veículos todo-o-terreno dos Bombeiros Sapadores de Faro, apoiados por dois agentes da GNR e dois elementos da Polícia Marítima.

«A Proteção Civil fez ainda deslocar uma máquina para consolidação do rescaldo e criação de condições preventivas», acrescentou a autarquia.

Comentários

pub