Câmara de Loulé apresenta propostas selecionadas para votação final no Orçamento Participativo

Trinta e três das propostas apresentadas nas sessões presenciais do Orçamento Participativo 2014 do Município de Loulé foram selecionadas após […]

OLYMPUS DIGITAL CAMERATrinta e três das propostas apresentadas nas sessões presenciais do Orçamento Participativo 2014 do Município de Loulé foram selecionadas após a fase de análise técnica, estando agora a ser preparadas para a votação final.

Após um conjunto de visitas técnicas com os proponentes, os técnicos da Autarquia e a equipa de projeto do OP viabilizaram 33 das propostas apresentadas.

Algumas foram objeto de «pequenos reajustamentos, respeitando sempre a vontade dos proponentes», de modo a que «não ficassem logo de início excluídas do processo de votação final».

OLYMPUS DIGITAL CAMERATerminada esta fase, irá decorrer, no próximo dia 27 de Agosto, às 21 horas, nas instalações do CECAL – Centro de Experimentação e Criação Artística de Loulé, a apresentação pública de todos os projetos selecionados antes do período da votação final, que terá lugar no mês de Setembro.

A Câmara de Loulé salienta, entretanto, «o espírito de cooperação desenvolvidos durante a fase de análise técnica com todos os proponentes, bem como a disponibilidade manifestada por parte das Juntas de Freguesia em acompanhar a fase que agora terminou, de que resultarão certamente vantagens inequívocas para prossecução de uma política de desenvolvimento sustentado do concelho».

Comentários

pub