Banda Musical Castromarinense surpreende banhistas com “flash-mob” na Praia da Alagoa

Aqueles que escolheram a Praia da Alagoa, em Altura, para fazer praia, esta quarta-feira, tiveram uma agradável surpresa, entre banhos […]

Flash Mob Praia da AlagoaAqueles que escolheram a Praia da Alagoa, em Altura, para fazer praia, esta quarta-feira, tiveram uma agradável surpresa, entre banhos de mar e de sol: a Banda Musical Castromarinense protagonizou um flash-mob em pleno areal, com os seus elementos, que se confundiam com os demais banhistas, a pegar nos instrumentos, para espantos das muitas pessoas presentes.

«Os elementos da banda foram surgindo na praia, vindos de partes distintas, pelas 18h30 de ontem. Juntaram-se perto do acesso principal desta praia e tocaram para as centenas de pessoas que se foram aproximando. O sucesso desta ação definiu a sua continuidade até ao final do mês, com flash mobs também nas outras praias do concelho», descreveu a Câmara de Castro Marim, promotora da iniciativa.

Assim, a ação irá «repetir-se espontaneamente» por mais três vezes, até final de agosto, nas Praias da Alagoa/Altura, do Cabeço e Praia Verde.

O objetivo desta iniciativa é «animar e, sobretudo, promover as praias do concelho, que são das melhores praias do país, as três com bandeira azul, bandeira praia acessível e galardão qualidade de ouro», segundo o presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, Francisco Amaral.
Para o edil, esta é também «uma ótima forma de divulgar o trabalho meritório da Banda Musical Castromarinense».

Comentários

pub