ATA quer levar empresários do Turismo algarvios à região do Báltico para fazer negócio

A Associação de Turismo do Algarve quer colocar os empresários do setor a fazer negócios na Lituânia, Letónia e Estónia, […]

Logo ATAA Associação de Turismo do Algarve quer colocar os empresários do setor a fazer negócios na Lituânia, Letónia e Estónia, num Trade Travel Roadshow Báltico a promover em novembro deste ano. Uma ação que ainda depende da adesão dos empresários sócios da ATA, já que se pretende que esta não seja «apenas uma incursão promocional mas também comercial» e há que haver «um número mínimo de interessados».

O programa da visita aos três países bálticos já está delineado e contempla visitas às cidades de Vilnius, na Lituânia, a 25 de novembro, a Riga, na Letónia, a 26, e termina no dia 27 com uma passagem em Tallinn, na Estónia.

«Em cada cidade haverá a oportunidade de realizar reuniões B2B (Business to Business) entre 30 e 35 agentes de viagens e operadores turísticos, para além do networking entre todos os participantes», revelou a ATA, numa  circular dirigida aos seus associados.

Ao nível e custos de participação, serão de «1600 euros por mesa com participante único, para os três países» e de «800 euros por mesa, partilhando a mesa com outro associado ou a ATA, para os três países».

Neste valor está incluído, segundo a ATA: «Fee de participação; 30/35 agentes em cada país; Finger food menu, incluindo bebidas em cada Workshop; um jantar de networking em Riga para todos os participantes; e um almoço em Tallinn (antes do workshop)».

Os participantes terão ainda de suportar custos com transportes e alojamento. Os interessados em participar devem transmiti-lo à ATA, até 28 de agosto, através do email [email protected].

Comentários

pub